TODOS os filmes da Warner em 2021 sairão juntos no cinema e na HBO Max!

TODOS os filmes da Warner em 2021 sairão juntos no cinema e na HBO Max!

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”

Com essa declaração bombástica da presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, a Warner Bros Pictures revelou que TODOS os filmes de 2021 da empresa serão lançados no cinema e na HBO Max AO MESMO TEMPO.

A decisão ocorre após vários cinemas voltarem a fechar suas portas por conta do aumento de casos do novo coronavírus tem todo o mundo. Isso, claro, gerou uma incerteza no cenário cinematográfico de 2021, mesmo com notícias promissoras de vacinas.

No entanto, isso não será uma novidade tão grande. Afinal, a mesma situação vai ocorrer já agora com Mulher-Maravilha 1984, que depois de tantos adiamentos, será lançado das duas formas.

Conheça os outros lançamentos da Warner em 2021

Então, estamos falando de produções como O Esquadrão Suicida, Tom & Jerry: O Filme, Invocação do Mal 3, Matrix 4, Duna, The Many Saints of Newark, Em um Bairro de Nova York, Space Jam 2, Mortal Kombat, Godzilla vs. Kong, entre outros.

Contudo, a Warner fez questão de enfatizar que esse não é um acordo permanente. Até agora, apenas os filmes de 2021 fazem parte desse planejamento, que é uma resposta direta à pandemia. Por enquanto, não há planos de manter os lançamentos dessa forma em 2022.

“Ninguém quer os filmes de volta na grande telona mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição teatral, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021”, finalizou a presidente da WarnerMedia.

Fica uma dúvida: essa decisão da Warner de realizar os lançamentos dos filmes de 2021 simultaneamente na HBO Max pode ser o início do fim da experiência do cinema? Comente o que você acha e veja o anúncio logo abaixo:

https://twitter.com/hbomax/status/1334568284771864576

TAGS
Compartilhe


Leia também