Crédito: Divulgação/ Watch Brasil

Watch Brasil | Nova plataforma e parceria com a Paramount Plus

Nathália Sorrini

|

10 de junho de 2022

Já pensou em um hub de conteúdo que engloba filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais? Essa é a proposta da Watch Brasil, uma plataforma de streaming para todos os gostos e agora chegando na sua versão 3.0 com uma novidade. Ela assina parceria com a Paramount Plus e será responsável pela comercialização de novos pacotes dessa última para maior parte dos ISPs. Com o avanço de tantos streamings no Brasil, a Watch Brasil viu a necessidade de passar por um reposicionamento em dezembro de 2021 e dedicar a se estabelecer como hub de conteúdo, isso é, distribuir todos os tipos de conteúdo englobando todas as idades e gostos. A plataforma quer levar o melhor conteúdo com o melhor custo-benefício.

Novos rumos

Crédito: Divulgação/ Watch Brasil

O CEO e cofounder Maurício Almeida fala um pouco sobre o novo passo da empresa. “Definimos um novo modelo, com uma relação de ganha-ganha para todas as pontas. Geramos negócios a todos os players de mercado e produtores de conteúdo e levamos, assim, o maior custo-benefício para os consumidores. Além disso, oferecemos a conivência de poder ter diferentes conteúdos no mesmo lugar”, explica.

“Entendemos que o streaming será o novo canal de distribuição de todos os tipos de conteúdo, desde filmes, séries, documentários, stand ups, talk shows e realities, até eventos esportivos ao vivo, material educacional e canais de TV linear. Isso abriu novos mercados – além de funcionarmos como plataforma de streaming, passamos a ser parceiros estratégicos e comerciais de negócios de empresas como a Paramount e a Newco”, completa o executivo.

Atualmente, a Watch oferece títulos da Paramount+, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, também transmite eventos esportivos, em parceria com a Nsports. Além de tudo isso, a Watch também oferece o marketplace dentro da plataforma e tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, FIsh TV e CNN Brasil.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Crédito: Divulgação/ Watch Brasil

Nathália Sorrini

Aspirante a cineasta, apaixonada por séries de tv e lufana de coração
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme