Whindersson Nunes É de Mim Mesmo crítica Netflix

‘Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo’ retorna ainda com a velha forma

Matheus Soares

|

16 de março de 2022

Whindersson Nunes é o maior youtuber do Brasil e um dos maiores do mundo. Cavou sua carreira de baixo e hoje em dia é um humorista de sucesso. Contudo, dinheiro e fama não evita muitas coisas.

Whind veio nos últimos anos de uma avalanche de problemas. Fim do casamento, perda do seu filho e depressão fizeram com que o artista ‘fugisse’ das câmeras. E é sobre isso que seu novo show vem contar um pouco. Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo é o novo stand-up dele pela Netflix gravado em Manaus.

O artista sempre usou de suas vivências para criar seus roteiros, seus outros dois shows foram do mesmo estilo. Entre os assuntos, ele aborda sua viagem ao redor do mundo e como a pandemia atrapalhou. Conta também da sua família e sua cidade natal e principalmente fala da sua depressão. Sempre com bom humor tentando tirar o melhor do público.

Vale a pena assistir?

Com certeza vale a pena assistir Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo. O show do humorista é um original Netflix e tem uma hora, mas parece que é uma vinheta do YouTube de tão rápido que passa.

Contudo, eu senti que os outros dois foram bem mais “engraçados”, mas vale sempre ressaltar que ele ainda está voltando de um de depressão e está há muito tempo afastado dos palcos. Mesmo assim, trata-se de um ótimo show. Todas as piadas se conectam ao roteiro, deixando o show fluido e prazeroso, até mesmo para quem viu pela Netflix. A impressão que passava era de realmente estar no teatro.

Trailer de Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo

Onde assistir a Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo?

A saber, a segunda temporada de Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo está disponível para assinantes da Netflix.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Ficha técnica

Título original da série: Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo
Direção: Renata Shoel
Duração: 63 minutos
País: Brasil
Gênero: stand-up
Ano: 2022
Classificação: 14 anos

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
8
Créditos Galácticos

Créditos Galáticos: 8

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme