ZonaCriativa anuncia últimos episódios da websérie Celebre a Rotina

Foto: Divulgação

ZonaCriativa anuncia últimos episódios da websérie ‘Celebre a Rotina’

Wilson Spiler

|

21 de junho de 2022

Nas últimas semanas, vários personagens queridos das telinhas ganharam um dia para lá de diferente na websérie Celebre a Rotina, da marca ZonaCriativa. Agora, a empresa que é referência quando o assunto é presenteável, anunciou os dois últimos episódios da temporada.

Na terça-feira (21), a dupla mais querida do mundo Disney, Mickey e Minnie, ganham destaque em um dia de festa. Aliás, até o cachorro da família Funny participa da diversão. Por outro lado, na quinta-feira (23), é a vez de Looney Tunes e Scooby-Doo darem continuidade às festanças e com essa energia, encerram a websérie em grande estilo.

A websérie de mote publicitário da ZonaCriativa trouxe ao longo dessas semanas oito episódios com personagens como Sonic, bem como Harry Potter, Naruto, Star Wars e outros para atividades rotineiras, fazendo com que esses momentos fiquem mais leve e divertidos com a família.

Leia também:

‘Tulsa King’ – Série da Paramount + terá Stallone como protagonista

CCXP 2022 abre venda do 2º lote de ingressos

Tok&Stok anuncia nova coleção inspirada em Stranger Things

Confira os episódios da websérie ZonaCriativa

1º episódio
2º episódio
3º episódio
4º episódio
5º episódio
6 º episódio

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme