‘Cherry’ (Apple TV+) traz um Tom Holland digno de prêmios

‘Cherry’ (Apple TV+) traz um Tom Holland digno de prêmios

Ao começar a narrar os acontecimentos que o levaram a assaltar bancos, o jovem Cherry (Tom Holland, o Homem-Aranha) mostra que é o típico jovem americano sem perspectivas na vida. E depois de levar um fora da namorada Emilly (Ciara Bravo), ele calha de procurar sentido se alistando no Exército.

Em Cherry, filme produzido pela Apple TV+, os irmãos Joe e Antony Russo (Vingadores: Ultimato) adaptam o romance de Nico Walker, baseado em sua própria vida, e desenvolvem a trajetória de tantos veteranos da Guerra do Iraque.

Cherry filme Apple TV+ filme crítica

Depois de penar em um treinamento claramente inspirado em Nascido Para Matar, de Stanley Kubrick, o protagonista é levado a um conflito insano, sem um inimigo físico à vista, mas alvejado por todos os lados enquanto coloca tripas de volta no lugar.

Afligido pelo transtorno de estresse pós-traumático, Cherry mergulha no vício tragando Emily consigo, em uma interpretação que fez Holland perder 15 quilos para o papel e depois recuperá-los em uma entrega digna de premiações.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa
YouTube video

Mas apesar da boa direção e do elenco, o que prejudica o filme é sua excessiva duração de mais de duas horas. O que quebra o ritmo e deixa-o arrastado em alguns momentos.

Contudo, Cherry ainda é um filme interessante por falar de uma sociedade que treina intensivamente para a guerra, mas não prepara seus soldados pro retorno à paz. Só por isso já vale a assistida.

TRAILER

YouTube video

FICHA TÉCNICA DO FILME ‘CHERRY’ (APPLE TV+)

Título original do filme: Cherry
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Roteiro:
Angela Russo-Otstot, Jessica Goldberg (Baseado em Cherry, de Nico Walker)
Elenco:
Tom Holland, Ciara Bravo, Jack Reynor, Michael Rispoli, Jeff Wahlberg
Onde assistir ao filme ‘Cherry’: Apple TV+
Data de estreia: sex, 12/03/2021
País: Estados Unidos
Gênero: drama
Ano de produção: 2021
Duração: 140 minutos
Classificação: 18 anos

8.0
saldo total
Créditos Galáticos: 8
3 user votes x 8.0
"Existe alguém esperando por você"
TAGS
Compartilhe


Leia também