Free Guy

‘Free Guy: Assumindo o Controle’ estreia no Star Plus

Jhone Silva

|

26 de janeiro de 2022

“Free Guy: Assumindo o Controle”, mais uma produção da 20th Century Studios chegou com exclusividade ao Star+. Isso mesmo, chegou! O longa dirigido por Shawn Levi e estrelado por Ryan Reynolds, estreou na plataforma de streaming da Disney hoje, dia 26 de janeiro de 2022.

Sinopse de Free Guy

O filme conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) em um videogame ultraviolento chamado “Free City”. Então, ele decide se tornar o herói de sua própria história e está determinado a ser o cara que salva seu mundo antes que seja tarde demais.

Ademais, veja abaixo o trailer do filme ‘Free Guy: Assumindo o Controle’, que conta com Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery e Taika Waititi no elenco.

Por fim, o elenco de “Free Guy: Assumindo o Controle” ainda conta com Jodie Comer interpretando a designer de videogame Millie Rusk e a Molotovgirl, avatar de Millie em Free City; além disso, Joe Keery como Keys, um modesto, bonito e talentoso gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde o Free City é programado. Keys também é amigo de Millie e seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que ela imagina. Por fim, Taika Waititi interpreta Antwan, o magnata ganancioso por trás de Free City. O personagem é o típico grosseiro, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme