Konami Metal Gear Solid

Konami remove ‘Metal Gear Solid’ das lojas digitais

Everton Duarte

|

8 de novembro de 2021

A Konami notificou, através do seu site oficial no Japão, que irá remover de todas as lojas digitais os games Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3, Metal Gear Solid HD Collection, entre outros. Assim, a partir de hoje (08/11/21), nenhum usuário conseguirá efetuar a compra dos títulos digitalmente.

Segundo a empresa, a remoção do títulos é temporária e se dá pelo termino de algumas licenças nas plataformas. Além disso, a Konami afirma estar trabalhando para que a compra esteja disponível em breve. Ademais, confira a nota oficial abaixo:

No momento, estamos trabalhando na renovação das licenças para imagens de arquivo histórico usadas no jogo. Portanto, tomamos a decisão temporária de suspender a venda de Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 e todos os produtos que incluem esses jogos digitais nas lojas em todo o mundo, a partir de 8 de novembro de 2021.
Solicitamos sinceramente sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para disponibilizar esses produtos para compra novamente.
Obrigado por seu apoio contínuo à série METAL GEAR.

Contudo, seja no PS3, Xbox 360, Nintendo 3DS e até mesmo nas versões presentes nos serviços digitais, como o PS Now, já estão indisponíveis.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Everton Duarte

Paulista, casado, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek e pop, e, também, co-fundador e editor do site de entretenimento e jornalismo cultural, Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme