Linha Galaxy S21 não terá suporte a cartão MicroSD

Linha Galaxy S21 não terá suporte a cartão MicroSD

Uma novidade um tanto inusitada pegou de surpresa os fãs da marca Samsung com a linha Galaxy S21. Nenhum dos três modelos apresentados esta semana – Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra – terão suporte para cartão MicroSD, o que permitia expandir facilmente a capacidade de armazenamento do smartphone.

É um downgrade comparativamente aos Galaxy S20, em que todos os modelos comercializados tinham suporte para MicroSD. Aliás, todos os smartphones topo de linha da Samsung tinham até agora suporte para MicroSD. Assim, pelo visto, o carregador e os fones de ouvido não são as únicas coisas que a Samsung decidiu remover dos modelos de luxo.

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Ademais, outra diferença no Galaxy S21 (apenas no modelo de preço inferior) é que a traseira do smartphone é feita de plástico. Os dois modelos acima – S21+ e S21 Ultra – têm traseiras feitas em vidro. Esta é a mesma lógica que a Samsung tinha aplicado ao Note 20.

A saber, de realçar também que o S21 e S21+ há telas de resolução inferior aos do ano anterior. Nas specs oficiais do Galaxy S21 descobrimos que a Samsung optou por usar uma tela Full HD+ em vez do habitual WQHD+. Ademais, apenas o S21 Ultra está equipado com tela WQHD+.

Os novos aparelhos chegarão às lojas em 29 de Janeiro.

TAGS
Compartilhe


Leia também