Na rede de cinemas PlayArte, dia 12 de outubro, criança não paga o ingresso

Giselle Costa Rosa

Para comemorar o Dia das Crianças, a rede de cinemas PlayArte preparou uma surpresa. Cada criança, até doze anos, que for ao cinema acompanhada de um adulto, não paga a entrada na sala. O ingresso do menor sairá de graça.

A ação é válida somente no feriado do dia 12 de outubro, uma quarta-feira, para todos os filmes que estiverem em cartaz. A promoção estará vigente em todos os cinemas da rede ( Splendor, West Plaza, Plaza Sul, Marabá, ABC, Metrópole, Praça da Moça e Manauara – localizados em São Paulo, Grande São Paulo e Manaus) e os filmes podem ser tanto 2D quanto 3D. O ingresso gratuito não está disponível para compra online, pois devem ser trocados exclusivamente no dia 12/10, a partir do horário de abertura do cinema. Lembrando que toda sala está sujeita a lotação.

Informações sobre a programação das salas e endereços no www.playartecinemas.com.br
9933e48716f407a524a4465c457fead3

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.

0