“Fiz o que tive vontade”, diz Nathalia Lucenna, de ‘Soltos em Floripa’

“Fiz o que tive vontade”, diz Nathalia Lucenna, de ‘Soltos em Floripa’

Nathalia Lucenna, goiana de 25 anos e participante da primeira temporada do reality show do Amazon Prime Video Soltos em Floripa, retorna para a um segundo round cheio de loucura e promete um MODO TURBO de emoções, experiências e muita loucura.

Super polêmica e de personalidade forte, a influencer ganhou ainda mais espaço nas redes sociais após o programa e hoje supera a marca de 200 mil seguidores no Instagram após o sucesso do reality.

Com algumas tretas (que a gente adora) na primeira temporada envolvendo Ramon, bem como Amanda, Bia e Luan, Nathalia não se preocupa em viver a mesma situação neste retorno.

Promessa de muito beijo

Solteiríssima na primeira, será que veremos Nath com algum novo affair nessa nova temporada ou então teremos alguma desfecho de histórias conhecidas? Não sabemos, mas a Nath afirma que rolou muito beijo nessa edição.

Então, se você não assistiu à primeira temporada, corre pro Amazon Prime Vídeo para conferir a primeira temporada pra sentir um gostinho do que teremos na segunda temporada do reality show mais SEM LIMITES que está de volta.

Enfim, confira o bate-papo divertido e EXCLUSIVO do ULTRAVERSO com Nathalia Lucenna sobre a sua experiência com o Soltos em Floripa:

Fora da série quem é a Nath pessoalmente, e claro, o que mudou na sua carreira após a primeira temporada estreou no início da pandemia?

A Nath é uma menina/mulher brincalhona, divertida, muito impulsiva e com bebida se transforma na LUD, que é afrontosa, brava e não mede as palavras e às vezes acaba se complicando por isso. Tudo mudou! Sai da vida low profile para ter uma vida exposta, tentando ao máximo me preservar de alguns assuntos.

Qual foi a sensação ou algo de diferente que você sentiu gravando a segunda temporada comparado a primeira parte?

Na segunda temporada fiz o que tive vontade sem me preocupar com opinião alheia.

Agora, sobre o participante Ramon: na primeira temporada vocês tiveram alguns desenrolares ali, podemos esperar mais treta na nova temporada?

Realmente a convivência e carência me fez ter um sentimento pelo Ramon, o qual eu não sabia lidar muito bem… Na segunda entrei mais decidida do que eu queria ou não pra mim.

Por falar em polêmica, teremos convidados na vibe da Amanda, amiga da Thay?

Todos os convidados do elenco dessa temporada eu ameiiiii, energia surreal!

Sobre a nova participante, o que podemos esperar da Anna?

Ana é perfeita, sem defeitos. Chegou pra me dar coragem pra fazer o que eu queria sem me preocupar. Certamente ela foi a pessoa mais importante pra mim nessa temporada.

Nathalia Soltos em Floripa

Foto: Divulgação

Após as gravações, quando você soube o que aconteceu com o João, vocês chegaram a conversar sobre isso e o que tinha ocorreu de forma geral?

Ficamos muito abalados e surpresos com a notícia que tivemos. Mas o importante é que hoje ele está bem e curado. Fez muita falta!!

Aliás, as meninas foram um grupo super unido e megaempoderadas dentro do programa. Até aproveitando o momento que nós estamos vivendo, qual a sua mensagem de empoderamento para as meninas do programa e as que assistem?

Nós não nos devemos sentir culpa de fazer o que queremos. Machismo é algo do século passado. Somos donas e proprietárias da nossa própria vida, e podemos fazer o que quisermos dela.

Por fim, teremos mais da Nath da primeira temporada ou será que vem um modo turbo causando ainda mais?

Com certeza modo turbo ativado!!! Talvez, em alguns momentos, eu tenha errado por deixar a raiva tomar conta de mim, mas no geral, aproveitei muito e me diverti demais. Inclusive estou com ressaca até hoje! (risos)

YouTube video
TAGS
Compartilhe


Leia também