Onde assistir Minari – Em Busca da Felicidade

Onde assistir Minari – Em Busca da Felicidade

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou, recentemente, os indicados ao Oscar 2021, e dentre eles está ‘Minari – Em Busca da Felicidade‘. A saber, o longa recebeu 6 indicações, dentre elas a de Melhor Filme e Melhor Direção.

Sendo assim, para anunciar a estreia do longa no Brasil, a Diamond Films Brasil divulgou um pôster e o trailer, legendado em português. Ademais, ‘Minari – Em Busca da Felicidade‘ é estrelado por Steven Yeun (‘The Walking Dead’) e conta com produção executiva de Brad Pitt.

Confira o trailer:

YouTube video

Sinopse:

Minari – Em Busca da Felicidade‘ acompanha um casal coreano que se muda, junto com seus dois filhos pequenos, para uma pequena fazenda no Arkansas, Estados Unidos, em busca do sonho americano. A rotina da família se transforma com a chegada de Soonja (Yuh-Jung Youn), a avó fora dos padrões, que veio morar com eles. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida, o filme mostra a resiliência da família e o que realmente importa em um lar.

Escrito e dirigido por Lee Isaac Chung, ‘Minari – Em Busca da Felicidade‘, distribuído pela Diamond Films, é um filme delicado sobre as raízes de imigrantes em busca de uma vida melhor. Além de Steven Yeun e Yuh-Jung Youn, o longa também traz atuações marcantes de Alan Kim, Yeri Han, Noel Kate Cho e Will Patton.

Por fim, você poderá assistir ‘Minari – Em Busca da Felicidade‘ nos cinemas brasileiros em 22 de abril.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Sobre a Diamond Films

A saber, a Diamond Films, fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha.

No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

TAGS
Compartilhe


Leia também