A Segunda Vez | Estreia da série do Multishow vem aquecendo corações de homens e mulheres
Giselle Costa Rosa
A série A segunda vez ,que estreou dia 11 de agosto, deu o que falar. Produção, que tem Marcos Palmeira como protagonista, terá 15 episódios e irá ao ar de segunda a sexta, às 22h30 pelo canal Multishow. Ao que parece, a história pode ser descrita como um mix de “Mandrake” com “O Negócio”, mas com especificidade própria.
Natallia Rodrigues, aos 32 anos, com 12 de carreira, vive na série a cafetina bissexual Fabi. Ela diz estar encarando o seu trabalho “mais difícil artisticamente”. Sua personagem, desprovida de pudores, além de se envolver com o sócio Raul (Marcos Palmeira), vive um romance tórrido com a prostituta Gabi (Eline Porto), uma de suas agenciadas. E quando se fala tórrido, leia quente pacas. Segundo a atriz, a cena mais light entre as duas é o beijo. A cena do beijo foi ao ar ontem, dia 18/08, e aconteceu no banheiro de uma boate. Foram dois meses de estudos com a preparadora de elenco Maria Silvia Siqueira Campos para viver este papel.

A história é encabeçada por Raul, um jornalista que vê sua vida se transformar em um caos de uma hora para outra ao perder o emprego e a mulher no mesmo dia . Ele se vê obrigado a mudar completamente a sua vida virando uma espécie de cafetão no sensual e perigoso mundo da prostituição de luxo. A série é baseada no romance “A Segunda Vez Que Te Conheci”, de Marcelo Rubens Paiva.
Um jornalista desempregado, recém-separado do amor da sua vida, louco por pornografia e sem dose nenhuma de maturidade. É mais ou menos esse Raul que é apresentado nas primeiras cenas de “A Segunda Vez”, nova série do Multishow, que estreia dia 11 de agosto, baseada no romance “A Segunda Vez Que Te Conheci”, de Marcelo Rubens Paiva. Quem vive o protagonista em crise é Marcos Palmeira, que verticalizou seu drama e se envolveu de forma convincente na pele desse cara.
Serão 15 episódios cuja trama mostrará a tentativa da reviravolta de Raul. Quando Ariela (Priscila Sol) decide terminar o casamento, o jornalista, que leva uma passada de perna no trabalho, acaba por intermédio de Carla (Letícia Persiles) entrando no mundo da prostituição de luxo. É sexo, drogas e rock and roll no sentido literal da expressão. A direção ficou por conta de César Rodrigues, mais conhecido como Cesinha.
Cada uma das meninas que interpretam as prostitutas contam um drama diferente. Carla, por exemplo, é uma viciada em cocaína e por isso foi trabalhar na rua, para sustentar seu vício. Já Monique Alfradique, que vive Luisa, tem problemas familiares que a encaminham para essa vida. Gabi, uma baiana que se muda para São Paulo com o objetivo de virar modelo, acaba achando um modo de faturar fácil na rua.
Giselle Costa Rosa
Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.















































