Xbox Series S é confirmado para Novembro de 2020

Xbox Series S é confirmado para Novembro de 2020

A Microsoft confirmou recentemente que, a versão ‘slim’ do Xbox Series X, o chamado, Xbox Series S, será lançado ainda este ano.

Assim como indicava certos rumores, o Xbox Series S chegará em 10 de Novembro e custará quase R$ 1800,00. Este valor não considera a adição de tarifa alfandegária muito menos o lucro que as empresas pretendem colocar em cima. Por enquanto, o preço da Xbox Series X permanece na casa dos quase R$ 3.000,00 sem considerar taxas também.

As mesmas fontes revelaram que o Series S chegaria em 10 de Novembro.

Além disso, a Microsoft revelou as especificações do aparelho:

Equipado com um disco SSD de 512GB, o console foi pensado como uma máquina capaz de rodar jogos da próxima geração em resoluções de até 1440p (2k) e com performances até 120fps.

YouTube video

O CONSOLE SLIM DA MICROSOFT

O Xbox Series S é até 60% menor do que o Xbox Series X, não possui entrada para leitor de disco, mas ainda contém muitos recursos de um console de próxima geração, só que com um custo menor.

Ademais, o videogame é equipado com processador de oito núcleos personalizado de 3.8 Ghz, além de processador gráfico de 12 Teraflops. Os números prometem entregar uma enorme capacidade de geração de poder visual.

TAGS
Compartilhe