Conversamos com Victor Sparapane, o Manaus em ‘Cidade Invisível’ da Netflix

Conversamos com Victor Sparapane, o Manaus em ‘Cidade Invisível’ da Netflix

No vídeo de hoje, Cadu Costa entrevistou o ator Victor Sparapane, o Manaus em ‘Cidade Invisível’, nova série brasileira da Netflix. Durante a conversa, ele fala sobre o seu aprendizado na época em que atuava em ‘Malhação’. Além disso, ele também comenta como foi atuar ao lado de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, e trabalhar com o diretor Carlos Saldanha.

YouTube video

A trama da série ‘Cidade Invisível’, da Netflix

A trama conta a história de Eric (Marco Pigossi). Trata-se de um policial que, após a morte da esposa, encontra um estranho animal morto em uma praia do Rio de Janeiro. Com isso, ele se envolve em uma investigação de assassinato que o coloca no centro de uma batalha entre o bem e o mal. O personagem descobre a existência de um mundo invisível aos olhos humanos, bem como uma cidade subterrânea habitada por criaturas folclóricas e hostis.

A saber, Cidade Invisível tem direção e produção de Carlos Saldanha, a série conta com sete episódios. Além disso, esse será o primeiro projeto live-action do cineasta. Contudo, Saldanha tem duas indicações ao Oscar e é diretor das franquias ‘A Era do Gelo’, ‘Rio’ e ‘O Touro Ferdinando’.

Por fim, saiba mais assistindo o vídeo, assinando o canal e ativando as notificações.

Confira outras entrevistas:

https://bit.ly/ultraversoentrevistas

Aiás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também