Foo Fighters volta aos palcos com show em NY
Cadu Costa
O mundo da música aos poucos vai voltando à normalidade. Sim, pois em menos de duas semanas, o lendário Madison Square Garden de Nova York finalmente reabrirá para um show de capacidade total pela primeira vez em 15 meses – e o Foo Fighters será a atração principal do evento.
“Estamos esperando por este dia há mais de um ano… Nova York, prepare-se para uma longa noite de gritaria”, entusiasma-se o frontman Dave Grohl.
O presidente executivo e CEO da MSG Entertainment, James Dolan, acrescenta: “O jardim está pronto para balançar. Esperamos por este momento por 15 meses e estamos ansiosos para finalmente dar as boas-vindas a uma casa lotada de fãs do Foo Fighters totalmente vacinados no Madison Square Garden.”
- Foo Fighters aposta no groove em Medicine at Midnight
- ‘What Drives Us’ é mais um acerto de Dave Grohl
- Documentário sobre Billie Eilish traz um olhar intimista da vida da artista
E como isso funcionará? Na verdade, será necessário que os maiores de 16 anos estejam totalmente vacinados para comparecer, já que o show do Foo Fighters não terá máscara. Nesse sentido, o site do Madison Square Garden explica: “Os clientes devem ter uma prova de vacinação completa contra a Covid-19 14 dias antes do evento.“
Além disso, o Madison Square Garden diz estar cumprindo todas as demandas do Estado de Nova York justamente para acomodar o maior número possível de convidados. Quem tiver Menos de 16 anos, entretanto, pode ir desde que possuam testes negativos contra a Covid-19.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Cadu Costa
Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.















































