God of War Ragnarok chegará ao PS5 em 2021

God of War Ragnarok chegará ao PS5 em 2021

God of War Ragnarok vem ai e, o PlayStation 5 Showcase terminou com o anúncio daquela que pode muito bem ser a sequência mais aguardada entre os exclusivos Sony.

A sony confirmou, através de um teaser que, God of War: Ragnarok (nome ainda não oficial) chega em 2021 no PlayStation 5. Ainda não há informações se ele será também cross-gen, como Horizon Forbidden West.

Para aqueles que terminaram o jogo no PlayStation 4, a confirmação de uma sequência não era uma surpresa, mas não deixa de ser altamente entusiasmante.

Assim sendo, podem ver em baixo o teaser trailer:

YouTube video

Ademais, o tom do trailer também indica que não haverá um game contextualizando a saída de Kratos da Grécia para as terras nórdicas; aparentemente, o próximo jogo já será uma continuação direta da obra de 2018.

Vale lembrar que o último God of War teve excelente recepção, recebendo o prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards ao superar Red Dead Redemption 2.

O vídeo entrega muito pouco da história, e possui uma breve narração de Kratos dizendo para alguém – provavelmente Atreus – se prepara para os eventos que virão a seguir.

TAGS
Compartilhe