‘Mundo em Caos’: filme é uma jornada de descoberta

‘Mundo em Caos’: filme é uma jornada de descoberta

Vivendo numa comunidade isolada em um planeta distante, o jovem Todd Hewitt (Tom Holland) padece de ter seus pensamentos ecoados a todo instante naquilo que foi batizado de “o barulho”. Uma condição que acomete apenas os indivíduos do século masculino, enquanto todas as mulheres tiveram suas mortes atribuídas aos nativos daquele mundo.

Mas a chegada de Viola (Daisy Ridley) fará aflorar não apenas os instintos mais básicos do protagonista, como também questões sobre o passado de sua comunidade. Algo que o filme Mundo em Caos (Chaos Walking) abordará numa trama com vieses de faroeste, em que a perseguição promovida pelo Prefeito Prentiss (Mads Mikellsen) e seu absoluto controle sobre os próprios pensamentos sugerem algo mais que uma simples colônia.

YouTube video

Doug Liman (No Limite do Amanhã) dirige essa ficção científica baseada na série de livros de Patrick Ness, sem, contudo, adotar um ar extremamente futurista. Dando mais atenção à jornada de Todd e Viola enquanto ambos vão descobrindo cada vez mais sobre suas motivações. Algo não muito difícil pra ela, já que o dito “barulho” eleva a previsibilidade masculina ao seu grau mais alto.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Por fim, Mundo em Caos se revela uma jornada de descoberta, pelo protagonista, dos horrores que lhes foram cometidos para manter sua obediência, baseada somente no medo de quem não podia esconder o que realmente era.

TRAILER

YouTube video

FICHA TÉCNICA DO FILME ‘MUNDO EM CAOS’

Título original do filme: Chaos Walking
Direção: Doug Liman
Roteiro: Patrick Ness, Christopher Ford
Elenco: Tom Holland, Nick Jonas, Daisy Ridley
Distribuição: Paris
Onde assistir ao filme ‘Mundo em Caos’: cinemas ou aluguel para streaming
Data de estreia: qui, 08/04/21
País: Estados Unidos
Gênero: aventura
Ano de produção: 2018
Classificação: a definir
8.0
saldo total
Créditos Galáticos: 8
1 user vote x 8.0
TAGS
Compartilhe


Leia também