Muse

Muse lança novo single e clipe, ‘Won’t Stand Down’

Jhone Silva

|

14 de janeiro de 2022

Nesta quinta-feira (13), o Muse, banda britânica de rock, lançou sua primeira música inédita em quatro anos. Tal canção chama-se ‘Won’t Stand Down’, e também ganhou um videoclipe.

Desde já é necessário salientar que ‘Won’t Stand Down’ está certamente entre as mais pesadas de toda a história da banda.

Como dito anteriormente, o novo single do Muse chegou às plataformas digitais e de streaming nesta quinta-feira (13). Além disso, no mesmo momento foi lançado um clipe completamente assustador, mostrando um Matt Bellamy aterrorizante e manipulador.

Tal clipe combina perfeitamente com o novo som da banda, que contém riffs pesadíssimos facilmente encontrados em bandas de metal progressivo. Ademais, os vocais gritados de Bellamy em alguns trechos são de arrepiar. No entanto, não se engane: a clássica identidade do Muse está totalmente presente, com algumas características que relembram os grandes sucessos da banda.

Enfim, sem mais delongas, veja abaixo o clipe do novo single do Muse, ‘Won’t Stand Down’.

Do que se trata Won’t Stand Down, do Muse

‘Won’t Stand Down’ é uma música sobre se manter firme contra os valentões, seja no parquinho, no trabalho ou em qualquer lugar. Se proteger da coerção e da manipulação sociopata e enfrentar as adversidades com força, confiança e agressividade”, disse Matt Bellamy em comunicado a imprensa.

Por fim, este novo single foi produzido pela própria banda, mas mixado por Dan Lancaster, que recentemente ganhou notoriedade pelo seu trabalho com o Bring Me the Horizon.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme