Pesadelo na Cozinha

“Pesadelo na Cozinha” tem terceira temporada confirmada pela Band

Stenlånd Leandro

Depois de ficar dois anos fora do ar e voltar no segundo semestre deste ano, o reality show do chef Erick Jacquin, “Pesadelo na Cozinha“, ganhará uma terceira temporada este ano.

Decerto, a favor da terceira temporada estão os bons resultados de audiência e faturamento conquistados agora. Os dois primeiros episódios marcaram 3,6 pontos de média cada um, na Grande São Paulo, o terceiro, 3,5; o quarto, 2,3; o quinto, novamente, 3,6, e o sexto, 2,8.

Assim sendo, ao mesmo tempo, a rede aposta na exibição de séries como Orange is the New Black, da Netflix, inédita na TV aberta, com estreia prevista ainda para este semestre. “Dr House” e “Law & order também estão no pacote adquirido pela emissora para este ano.

Leia mais:

ARROW | FELICITY SMOAK ESTARÁ DE VOLTA NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA ÚLTIMA TEMPORADA
SUPERMAN DO ARROWVERSE TERÁ SÉRIE DE TV
CRÍTICA | ‘ARROW’ (7ª TEMPORADA)

Pesadelo na cozinha” é a versão brasileira do reality britânico “Ramsy’s Kitchen Nightmares“, que foi comandado pelo chef Gordon Ramsay de 2004 a 2014. Ademais, Jacquin, que já teve dois restaurantes falidos, ajuda outros profissionais a resolverem os problemas do empreendimento e saírem do buraco.

Neste ano de 2020 vale lembrar que, Jacquin não será o único integrante do “MasterChef” a ter programa solo na emissora. Paola Carosella e Henrique Fogaça também apresentarão seus próprios realities, respectivamente, “Lado C” e “Mistérios do Pantanal”.
No primeiro, Paola vai misturar “o melhor da gastronomia com entrevistas descontraídas, apaixonantes e cheias de sabor com gente que faz a diferença”. No segundo, Fogaça vai aparecer “em uma aventura intensa” para descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do Brasil.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!

0