Annabelle | Pegadinha do Silvio Santos com boneca de “Invocação do Mal” aterroriza pessoas

Stenlånd Leandro

Com a chegada do lançamento do filme Annabelle (09/10), é claro que Silvio Santos não deixaria barato. Está virando clichê tais pegadinhas, mas infelizmente sinto dizer que é muito engraçado rir do pavor alheio (rs). Neste domingo (05/10), o apresentador se superou. Pegadinhas como Chucky, Bebê de Rosemary e afins ficaram no passado e até sem graça diante desta.
CONFIRA NOSSA CRÍTICA DO FILME ANNABELLE
CONFIRA NOSSA CRÍTICA DO FILME INVOCAÇÃO DO MAL
A pegadinha em questão lida com o lado paranormal, como bebê chorando sem ter nenhum no berço, livros caindo, boneca virando a cabeça, dentre outros. Até mesmos homens que foram pegos na brincadeira se desesperaram.
Confira a pegadinha:

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!

0