Paula Fernandes lança ‘Promessinha’, uma bachata sertaneja

Paula Fernandes lança ‘Promessinha’, uma bachata sertaneja

Paula Fernandes lançou nesta sexta-feira (16) o single ‘Promessinha‘, que já está disponível em todas as plataformas digitais de música. Nesse sentido, a cantora, que já ganhou dois prêmios GRAMMYs, aposta agora na fusão do sertanejo com a bachata latina, uma mistura que tem tido grande aceitação do público brasileiro.

A canção que foi feita por Paula em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, traz na letra a libertação de um relacionamento conturbado. Repleto de idas e vindas e, como o próprio nome já diz, de promessas não cumpridas. Portanto, durante entrevista coletiva online, a artista revelou que a música foi escrita com inspiração em algumas “promessinhas” que teve ao longo da vida.

“O que eu fiz nessa canção foi dizer para o próprio ex, ‘não vem com essa conversa, não adianta que você não vai me enrolar de novo’. Porque [a letra] realmente é sobre uma situação que não dá mais”, revela Fernandes.

Paula Fernandes e a bachata

O novo single da artista traz pitadas de bachata, ritmo musical já conhecido do público sertanejo. Dessa forma, nascido na República Dominicana, o estilo já faz parte do repertório de grandes estrelas da música brasileira, como Gusttavo Lima. No entanto, essa é a primeira incursão de Paula nesse segmento.  

“Aconteceu de uma forma muito natural, como muitas de minhas canções. Eu nunca escolho um ritmo, simplesmente acontece. E aconteceu uma bachata com um tema atual”, declara.

Vídeo de Promessinha

Contudo, o clipe oficial de ‘Promessinha‘ só sai neste domingo (18), no canal da cantora no Youtube. Conforme a artista, seu objetivo era produzir algo diferente do que se espera de um vídeo que fala de relacionamento amoroso.

“A ideia era fugir da mesma história de sempre, com um casal, brigas e etc. No vídeo eu apareço no começo com cabelo preso, de lenço, em um figurino que se adapta de acordo com a música, como se fosse uma jornada de redescobrimento”, adianta a cantora.

Porém, para aqueles que estão curiosos, podem conferir uma prévia do clipe no Instagram de Paula Fernandes, lá está um trechinho de ‘Promessinha‘, Confira logo abaixo:

A saber, ao longo do vídeo, Paula se arrisca dirigindo um carro, mas confessa, “para quem não sabe, eu amo dirigir, assim como amo andar de cavalo, então foi uma experiência super legal poder aparecer fazendo isso”, comemora.

Entretanto, a cantora assegura que as gravações foram feitas seguindo todos os protocolos sanitários necessários.

“Todos tomaram os devidos cuidados, eu apenas não usei máscara na hora que estava encenando, mas tudo foi feito com muito cuidado, com uma equipe reduzida, distanciamento, uso de máscaras, todos devidamente testados”, finaliza.

Ouça ‘Promessinha’, de Paula Fernandes

TAGS
Compartilhe


Leia também