‘Pesadelo nas Alturas’ (Amazon) se leva a sério demais

‘Pesadelo nas Alturas’ (Amazon) se leva a sério demais

Depois de ir embora sem se despedir do namorado Jackson (Alexander Dreymon), a espevitada Sara (Allison Williams) deixa as tropicais Ilhas Maurício para se estabelecer na fria Londres, Inglaterra. Mas como toda a ação de Pesadelo nas Alturas (Horizon Line), incluído no catálogo da Amazon Prime Video, vai transcorrer mesmo no ponto inicial. Sara só passa uns dez segundos na capital inglesa pra depois voltar.

E é desse jeito apressado mesmo que o filme rola: o par romântico divide os lençóis de novo e embarca no avião de Freddy (Keith David), porque lá algo vai dar errado e eles vão ter que se virar num avião sem piloto.

‘Pesadelo nas Alturas’ é bom?

Reconheça-se que é uma tarefa ingrata estabelecer uma linha de ação mínima num filme passado quase todo dentro de um pequeno avião e os roteiristas Josh Campbell e Matthew Stuecken (de Rua Cloverfield, 10), ainda tentam colocar uma situação mais difícil que a outra pra manter a tensão.

Mas ao diretor Mikael Marcimain faltou mais ousadia na hora de filmar duas pessoas tentando reabastecer um avião em pleno ar pra fazer melhor uso de cenas externas e dublês. Faltou aproveitar o absurdo da situação.

E o que restou de Pesadelo nas Alturas foi um filme que se leva a sério demais e ainda estraga um rum de qualidade. Mas ainda vale a pena se você quer ver um casalzinho bonito sem queimar muitos neurônios.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

TRAILER DO FILME ‘PESADELO NAS ALTURAS’ (AMAZON)

YouTube video

FICHA TÉCNICA

Título original: Horizon Line
Direção: Mikael Marcimain
Roteiro: Josh Campbell, Matthew Stuecken
Elenco: Allison Williams, Alexander Dreymon, Kieth David
Onde assistir ao filme ‘Pesadelo nas Alturas’: Amazon Prime Video
Data de estreia: qui, 22/04/21
País: Suécia
Gênero: ação
Ano de produção: 2021
Duração: 91 minutos
Classificação: 16 anos

6.8
saldo total
Créditos Galáticos: 6
3 user votes x 7.0
Esquecível
TAGS
Compartilhe


Leia também