Gilsons e o amor declarado no Circo Voador
Cadu Costa
Neste sábado (12), a tradicional casa de show do Rio de Janeiro, o Circo Voador, recebeu o trio formado por filho e netos de Gilberto Gil, Gilsons. Ingressos esgotados e lançamento do álbum de estreia ‘Pra Gente Acordar’, receita pro sucesso garantida.
O grupo, formado em 2018, conta com os músicos José Gil, Francisco Gil e João Gil, depois do hit “Várias Queixas”, do EP homônimo, lançado em 2019, vieram ao Rio e entregaram o amor em sua maravilhosa essência. Público conectado, canções no mais absoluto contexto emocional e vida sendo corrida.
- Bryan Adams soa repetitivo em ‘So Happy It Hurts’
- Festival Tomarock traz o melhor do rock pesado com Krisiun e Ratos de Porão
- Cris Romagna e a beleza da impermanência
Uma noite memorável
Destaque para “Duas Cidades” onde casais dançavam abraçados e não tinha uma alma viva que não beijava na boca. Era sentimento puro mesmo com músicas que tinham o mesmo acorde. Mas quem se importava? Era amor e liberdade. A noite precisava ser assim. Quem viu, viu.
Claro que teve música de Gilberto Gil, teve samba de Jorge Aragão, teve o disco inteiro cantado, mas teve também a certeza de os Gilsons serem um grupo consolidado e com fãs apaixonados. Será bonito vê-los mais à frente com mais trabalhos e shows. Mas neste sábado o que se viu foi a celebração do amor e de que sozinho ninguém deveria cantar.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:
Cadu Costa
Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.















































