STAR Channel chega ao Brasil e América Latina

STAR Channel chega ao Brasil e América Latina

A partir desta segunda-feira (22), os canais de entretenimento da The Walt Disney Company no Brasil e em toda a América Latina passaram a se chamar STAR. Dando continuidade, assim, ao valioso legado da FOX por meio da rica oferta de programação que distingue cada um dos canais agrupados sob essa marca.

“STAR chega à América Latina para reforçar a oferta de programação de entretenimento que sempre cativou o público. Então, consolidando sua presença na região e inaugurando uma nova era em nosso compromisso de oferecer o melhor conteúdo regional e internacional”, disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company América Latina.

Além disso, a marca STAR é um destino que inclui milhares de horas de filme e televisão dos estúdios criativos da Disney. Incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e outros. No entanto, também conta com programação original produzida e distribuída em toda a América Latina. Aliás, de comédias a dramas e filmes de ação, o STAR oferece uma grande variedade de títulos para todos os públicos.

O que tem no ‘STAR Channel’ Brasil?

Com superproduções nacionais e internacionais, o STAR Channel é referência em entretenimento para jovens adultos. Além disso, é um canal empolgante, irreverente e perspicaz. Ele oferece uma grande variedade de conteúdo com histórias incríveis, onde o fã encontra o melhor mix de filmes e séries. Assim, com legendas ou dublado em Português com recurso SAP disponível (de acordo com cada operador de TV paga), seu conteúdo inclui séries aclamadas e filmes de grande sucesso.

Séries como “Os Simpsons”, “The Walking Dead”, “9-1-1”, “9-1-1: Lone Star”, “Duncanville”, “S.W.A.T” e filmes como “Bohemian Rhapsody”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, “Jurassic World”, “Missão Impossível: Efeito Fallout” e “Bumblebee” continuam em sua programação. 

Star Life

O STAR Life é uma ótima companhia quando você procura histórias que trazem emoções à tona. Ademais, uma combinação entre filmes de vários gêneros, como comédia, crime, suspense e drama, com séries aclamadas do gênero processual, como “Law & Order”, “New Amsterdam” e “The Resident” e “SWAT”. De fato, sua programação cria uma profunda empatia e conexão com o público. 100% dublado para o português com opção SAP, o STAR Life atinge 10,8 milhões de lares no Brasil via cabo e satélite.

Star Premium

Por fim, o Star Premium é um pacote de assinatura de conteúdo premium com 2 canais (Star Hits 1 e Star Hits 2). Eles oferecem um amplo catálogo de séries aclamadas no mundo. Contudo, com a assinatura, você tem acesso a novas temporadas de séries como “This is Us”, “The Walking Dead”, “Outlander” antes de todos, como também acesso a séries exclusivas STAR Premium como “Mrs. América”, “Godfather of Harlem”, “Britannia”, “1 Contra Todos” e “Impuros”.

Portanto, esta nova marca também apresentará o novo serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company no Brasil e na América Latina sob o nome STAR+. Enfim, seu lançamento está previsto para junho de 2021 e reunirá uma ampla e robusta oferta de conteúdo de entretenimento da mais alta qualidade para o público adulto.

TAGS
Compartilhe


Leia também