Squad Goals: os melhores grupos de amigos da HBO

Squad Goals: os melhores grupos de amigos da HBO

Bons amigos são companhias leais presentes tanto em nossas memórias mais felizes e divertidas, quanto em momentos complicados e de superação. Muitas das melhores histórias que marcaram gerações na TV têm a amizade como elemento central, e a HBO traz diversos títulos para você!

Abaixo uma lista de obras disponíveis na HBO GO, que retratam a importância da amizade:

SEX AND THE CITY

Ambientada em Nova York, esta história acompanha a vida de quatro amigas que, apesar de terem personalidades diferentes, são inseparáveis. Protagonizada por Sarah Jessica Parker, como Carrie Bradshaw, ao lado de Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, a série conta com diversas situações que abrangem temas como empoderamento feminino, sororidade, liberdade sexual e relações românticas.

SEX AND THE CITY HBO

GIRLS

Esta comédia retrata as aventuras de um grupo de amigas na faixa dos 20 anos em Nova York, onde vivem novas experiências, pequenas vitórias e situações inimagináveis. Hannah (Lena Dunham) acredita que tem talento para ser uma escritora bem-sucedida e “depende” financeiramente da sua melhor amiga e companheira de quarto, Marnie (Allison Williams), que trabalha em uma galeria de arte. Amiga da dupla, a britânica Jessa (Jemima Kirke) possui uma extensa lista de viagens e namorados. Ao chegar na cidade ela vai morar com sua jovem prima Shoshanna (Zosia Mamet), que sonha com um estilo de vida SEX AND THE CITY.

GIRLS HBO

VEEP

A carismática senadora Selina era uma estrela em ascensão no seu partido até se tornar vice-presidente dos Estados Unidos. A comédia de sucesso criada por Armando Iannucci, que rendeu seis prêmios Emmy à protagonista Julia Louis-Dreyfus, acompanha a agitada rotina da líder política enquanto ela lida com crises e tenta conciliar sua agenda pública a uma vida pessoal intensa. Com a ajuda de sua equipe – a chefe Amy Brookheimer (Anna Chlumsky), o assistente Gary Walsh (Tony Hale), o diretor de comunicação Dan Egan (Reid Scott) e o chefe de imprensa Mike McLintock (Matt Walsh) – que a apoia incondicionalmente, ela defende os interesses do presidente, enquanto procura aprimorar a difícil relação dos dois.

VEEP HBO

LOOKING

Esta série da HBO apresenta as experiências de três grandes amigos gays que vivem em São Francisco. Embora estejam em momentos diferentes de suas vidas, a amizade os mantém unidos. Patrick (Jonathan Groff) é um designer de videogames que está voltando ao mundo dos encontros amorosos após terminar um relacionamento; o aspirante a artista Agustín (Frankie J. Alvarez) está questionando o conceito de monogamia na relação com o namorado; e Dom (Murray Bartlett) está enfrentando a crise da meia-idade com sonhos românticos e profissionais ainda não realizados. As histórias dos três se entrelaçam profundamente enquanto cada um busca a felicidade e a intimidade em uma época de escolhas e direitos sem precedentes para os homens homossexuais.

LOOKING HBO

BETTY

Baseada no filme aclamado no Festival Sundance, Skate KitchenBETTY é uma comédia original da HBO sobre cinco garotas independentes que atravessam um processo de autodescoberta ao mesmo tempo em que procuram se destacar no mundo predominantemente masculino do skate em Nova York. Sendo assim, a amizade delas vai muito além do esporte. A série é protagonizada por Dede Lovelace, Kabrina Adamas, Nina Moran, Ajani Russell e Rachelle Vinberg.

BETTY HBO

BIG LITTLE LIES

Baseada no livro de Liane Moriarty (Pequenas Grandes Mentiras) e com Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley à frente de um grande elenco, esta série dramática da HBO retrata um grupo de mães em Monterey, Califórnia. Nesta premiada produção – ganhadora de 8 Emmys®, em um total de 21 indicações ao prêmio – as vidas aparentemente perfeitas das protagonistas desmoronam quando elas acabam envolvidas em uma investigação de assassinato. Ou seja, segredos e cumplicidades serão a base de uma profunda amizade entre as cinco mulheres que teoricamente não tinham nada em comum.

BIG LITTLE LIES HBO

WATCHMEN

Com um total de 26 nomeações, a série mais indicada aos Primetime Emmy® de 2020 gira em torno de um grupo de justiceiros mascarados que transitam na linha tênue entre o bem e mal em uma sociedade que os despreza. Angela Abar é uma detetive conhecida como Sister Night, que investiga o assassinato de seu amigo e chefe da polícia, Judd Crawford. Nesse hiato, ela descobre segredos sobre ele e sobre sua própria vida que aos poucos a conectam cada vez mais com os vigilantes originais: um time de heróis chamado Minutemen.

WATCHMEN HBO

O NEGÓCIO

Esta série original brasileira da HBO Latin America narra a história de três amigas, Karin (Rafaella Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que decidem aplicar estratégias de marketing à profissão mais antiga do mundo. Na terceira temporada, este grupo de mulheres de negócios bonitas e inteligentes ganha mais uma integrante: Mia (Aline Jones). Por isso, elas batalham pela fidelidade de um público cuja principal característica é justamente a infidelidade.

O NEGÓCIO HBO

SILICON VALLEY

Richard Hendricks (Thomas Middleditch) e seus amigos sonham alto. Após Richard desenvolver um algoritmo especial para o seu site, eles fundam uma nova empresa e começam a experimentar o sabor do sucesso. Esta comédia exibe as dificuldades deste grupo de nerds para enfrentar a concorrência de companhias maiores e tentar sobreviver no mundo competitivo e hostil da meca da tecnologia.

SILICON VALLEY

DOOM PATROL

Ao mesmo tempo um grupo de apoio e uma equipe de super-heróis, DOOM PATROL reúne indivíduos socialmente marginalizados que adquirem superpoderes após sofrerem acidentes terríveis. Em suma, baseada nos famosos quadrinhos da DC Comics, esta série é protagonizada por um grupo amigos valentes e estranhos liderado pelo “Chefe” (Timothy Dalton) e integrado por Crazy Jane (Diane Guerreo), Elasti-Girl (April Bowby), Negative Man (Matt Bomer), Robotman (Brendan Fraser) e Cyborg (Joivan Wade). Unidos eles lutam para salvar um mundo que os rejeita.

DOOM PATROL HBO

TODXS NÓS

A atriz Clara Gallo interpreta Rafa, jovem de gênero não-binário. Sai do interior com o objetivo de ser tatuadore na cidade de São Paulo, onde vai morar com seu primo Vini e Maia, amiga dele. A partir de Rafa, este grupo de amigues busca reafirmar sua identidade. Assim, encontrar seu caminho e ocupar um espaço onde haja lugar e respeito para todes.

TODXS NÓS

Estas e outras histórias de cumplicidade, aventuras e grandes momentos com amigos fazem parte do catálogo da HBO GO.

TAGS
Compartilhe